Slider

[VÍDEO] Portugal: Mimicat marcou presença no programa 'A Nossa Tarde'

 

Mimicat, representante de Portugal em Liverpool, marcou presença, ontem, no programa A Nossa Tarde na RTP1, onde interpretou "Ai Coração" e falou da experiência em Liverpool.


Depois de ter alcançado o 23.º lugar na Grande Final do Festival Eurovisão 2023, naquela que foi a terceira presença consecutiva de Portugal na Final da competição, a cantora Mimicat marcou presença, ontem, no programa A Nossa Tarde na RTP1. A cantora abriu o programa com "Ai Coração", tema que levou a Liverpool, tendo falado com Tânia Ribas de Oliveira sobre a composição do tema, o triunfo no Festival da Canção e a experiência no Festival Eurovisão 2023.

"Foi um misto de muitas coisas diferentes. Eu acho que há sempre aquela expectativa de que é tudo muito em bom, mas há sempre aquela batalha de chegarmos lá e as expectativas não serem aquilo de que estávamos à espera. Por outro lado, o que ganhamos em reconhecimento, no amor que as pessoas nos dão e a própria experiência social da equipa toda junta (...) foi das experiências mais enriquecedoras da minha vida" frisou a cantora, que admitiu ter como favoritas as canções da Arménia, Áustria, Chéquia e Bélgica.

Recorde AQUI a conversa na íntegra.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.