Slider

[VÍDEO] Loreen: "O sentimento que o meu corpo assumiu é apenas gratidão”


A vencedora do Eurovision Song Contest 2023, Loreen, partilhou a sua reação à vitória em conferência de imprensa. Veja aqui esse momento.


Depois de ser coroada pela Europa pela segunda vez, Loreen foi ao Media Center da Eurovisão 2023 para falar à imprensa e aos fãs sobre a sua vitória. Loreen  afirmou que “tudo parece surreal. Estou seriamente sobrecarregada. Isto é tão bonito. O sentimento que o meu corpo assumiu é apenas gratidão”. Disse ainda que "sinto orgulho. A música tem certos valores. É sobre esperança, é sobre amor próprio, é sobre força. Isso mexe com as pessoas”.

Quando questionada sobre como foi 2023 em comparação com sua a experiência em 2012, Loreen disse: “em 2012 tudo era novo para mim. Desta vez é como voltar para uma família. Já nos conhecemos. Esta experiência foi mais maternal e sem esforço”.

Os co-compositores de "Tattoo" também participaram na conferência de imprensa e explicaram que, quando escreveram a canção, sabiam que poderia ser uma música vencedora.

Sem surpresa, houve especulações sobre se Loreen poderia tentar uma terceira vitória. A cantora não confirmou nem negou essa possibilidade, mas prometeu que haverá mais música e uma tour. “Sou o tipo de pessoa que segue a alegria e a felicidade. É onde me vão encontrar".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo16:45

    Não sei como as pessoas viam a Loreen em 2012, mas achei-a muito arrogante e soberba, mas infelizmente a eurovisão têm disto, premeia quem não merece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:04

      Em 2012 me parecia ser uma mulher bastante humilde e simpática, mas desta vez já me parece tudo o contrario

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.