Slider

[VÍDEO] ESC2023: Aceda ao recap dos ensaios dos concorrentes da semifinal 1 do Festival Eurovisão 2023

 

O canal oficial do Festival Eurovisão 2023 no Youtube revelou um excertos dos ensaios dos quinze concorrentes da semifinal 1 da edição deste ano.


Depois dos quinze concorrentes da primeira semifinal terem realizado hoje, 3 de maio, o seu segundo ensaio individual no palco do Festival Eurovisão 2023, o último antes do arranque dos ensaios gerais, a organização do evento disponibilizou um recap com excertos dos ensaios das comitivas, com os planos finais da atuação.

[EM ATUALIZAÇÃO]

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
17
( Hide )
  1. Anónimo21:00

    Do pedacinho que mostraram do nosso ensaio não gostei muito. Vou esperar para ver a atuação completa. A maquilhagem que fizeram á Mimicat não a favorece muito, está muito carregada. No entanto, vou acreditar até ao fim que vamos passar á final.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:23

    Falta o sofá ou algo no palco está muito vazio

    ResponderEliminar
  3. Dan Carv21:31

    Se o festival for só isto a mutiplicar por mais uns minutinhos é melhor começar já a procurar um filmezinho para me entreter à mesma hora que aquele começar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:47

    No curto video que vi a Mimi parece aflita, falta-lhe fôlego, as expressões faciais mostram que está a fazer muito esforço... ainda acho que devia soltar a voz no refrão, pois parece fraquinha..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:50

    Pessoalmente acho tudo muito vermelho. São as luzes são as roupas enfim podiam pôr uma cor mais clara para vermos melhor a beleza da coreografia dos bailarinos. Vocalmente não tenho nada a apontar . Desejo muita sorte e oxalá passemos a final.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:18

    Independentemente do resultado, nao vou deixar de dar a minha opinião: enquanto outros 14 países estao no ESC 2023, a RTP esta a participar no ESC 1980.E nao me venham com discurso do "minimalismo" que desde 2017 que toda a gente que vai a Eurovisão conta a mesma historia. A maro era minimalista, os black mamba vintage e minimalista, a claudia pascoal "intimista" ...enfim...quando numa semi em que interessa e o tele voto e trata se de uma cancao uptempo, apostamos em atuacoes com planos de camara ao longe num palco completamente escuro e umas luzes sem significado aqui e acola.Para terminar, a RTP que ganhe juizo.Ja ganhou e organizou uma vez, é altura de levar isto A SERIO

    P.s: ate a moldavia..um pais bem mais pobre que nos inova e leva sempre atuacoes epicas.

    ResponderEliminar
  7. A parte do sofá (que já não existe) tem optimos planos. eles vao ser filmados de lado...eu espero que os planos sejam mesmo bons. Porque isto que vimos dos ensaios não é mau, longe disso, mas parece pouco. Não ha nenhum led? nem no chão?? nennhuma imagem de coração?
    Portugal fica sempre dependente do talento dos seus artistas e é tudo. Outros países investem o mínimo para serem notados, Nós não...Vamos sempre com muita modestia e orçamentos magrissimos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:36

    Oh, malta, esperem lá. O trabalho de câmaras final não é este. A Mimicat diz que as coisas estão muito melhor e ela é bem exigente e tem uma visão estratégica do que quer para a performance. Se poderia havrr mais investimento? Podia. Recomendo que leiam a entrevista dela à Ogae Grécia, em que deixa escapar que lamenta não haver mais investimento e que o ESC não é um desígnio nacional. De facto, com os Black Mamba, julguei que se tinha feito escola com a inovação tecnológica da realidade aumentada. Mas com a Maro no ano passado voltámos ao minimalismo e a velha simplicidade. Este ano, acredito aue a garra, a coreografia, mas sobretudo uma vontade que não tenho visto nas últimas décadas, podem fazer a diferença. Fingers crossed!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:06

    Meus Deus que trabalho da caca. Nao quero acreditar no que vi...apagaram as luzes no palco qdo entrou a MimiCat? Isto a que é cabaret elegante...andam em.que mundo? A sério que a RTP ainda nao mudou o Layout das actuacoes...que mente minamalista para uma cancao alegre...afinal vamos mesmo para um velório. Adeus final...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:43

    Tudo demasiado vermelho, tudo demasiado vazio, tudo demasiado simplista, tudo demasiado evidente que não vamos passar à final...
    Estou chocado, a Mimicat sempre teve um discurso de quem estava super empenhada e tinha feito o trabalho de casa... mas isto...

    Já começámos a descer a pique nas casas de apostas...previsível...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:41

    Aí Mimicat! Aí RTP! Digam me lá se isto era necessário? É só reacções menos positivas ao que vocês acabaram de fazer na actuação. A Mimicat faz a sua pior actuação...voz trémola e quase em sufoco. Sabem porquê? Pois a cantora passa a dançar demais e depois a voz acaba por sair mal da actuação. Ela tinha de dançar menos e se concentrar na interpretação. Ponham no palco um banco para ela se sentar...isto vai correr tão mal. :( Voltamos às baladas pk a RTP só sabe fazer atuações melancólicas, minimalistas, intimistas, elegantes e sei lá mais o quê que traduza minimo trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:01

      Acho que foi dos comentários mais inteligentes que tenho lido! Verdade mesmo, quando são baladas dá menos trabalho e menos dinheiro, ao cabo também a RTP mentiu ao telespectador com a actualização da mimicat. Em que ficamos fascinados pela actuação. Coitada da mimicat não merece este desdém da RTP.

      Eliminar
  12. É mau demais. A produção caseira, na final nacional em que a Mimicat improvisou a roupagem , com bailarinos que usaram roupa emprestada de uma qualquer marcha lisboeta, com um simples sofá em palco, causou mais impacto, , do que este "staging" insípido, monocromático, de péssimo mau gosto!
    Uma pena, porque a música, a cantora e os bailarinos tinham tudo para brilhar na Eurovisão

    ResponderEliminar
  13. Actuação paupérrima, a final é uma miragem, uma luz ao fim do túnel.
    É preferível voltar ao sofá e voltar a ter fôlego para cantar alguma coisa de jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:08

      Comentário degradante de um frustrado da vida.. Quando a Mimi brilhar e passar à final aparece por cá mauzão. A única miragem aqui é a tua significância nesta Terra.

      Eliminar
  14. Anónimo23:23

    Estou de acordo com o Nuno. A Mimi é a favorita de todos mas está a desapontar-nos. Ela mesmo em entrevista declarou que tinha muita ainda para melhorar. Os críticos pelo youtube dizem que a exibição foi muito simples, pouca utilização da iluminação, não há nenhum led? nem no chão? nenhuma imagem de coração? Ela pareceu ter uma voz menos convincente. O sofá no palco poderia ajudar, enfim, vamos ver como realmente vai correr, estamos todos contigo Mimi !

    ResponderEliminar
  15. Anónimo23:26

    @Anónimo 21:08 -> Uma miragem de alguém insignificante que procura aparecer escrevendo um borrão.
    Todos gostamos da Mimi, todos queremos que ela passe, não digas coisas parvas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.