Slider

Mimicat: "A Eurovisão foi a experiência mais bonita que vivi na minha carreira"

 

Num pequeno vídeo disponibilizado nas redes sociais, Mimicat deixou uma mensagem de agradecimento a todos os seguidores: "Naquele palco partilhámos momentos mágicos que nunca ninguém irá apagar das nossas memórias".


De regresso a Portugal após o 23.º lugar na Grande Final do Festival Eurovisão 2023, a cantora Mimicat, representante portuguesa em Liverpool, deixou uma mensagem de agradecimento a todos os seguidores depois da experiência eurovisiva. "A Eurovisão foi a experiência mais gratificante e mais bonita que vivi na minha carreira" frisou a cantora, agradecendo o apoio das pessoas "independentemente do resultado que alcançámos". Mimicat falou ainda dos problemas técnicos que tiveram em palco, "Tivemos azar com o trabalho da produção", bem como dos projetos futuros, "Temos novas músicas quase a sair e um novo álbum até ao final do ano".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Mimicat/ Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo14:34

    Talvez tenha uma visão "tugocentrada" mas 23º é manifestamente fraco para a musica per si.
    Não vou dar exemplos, porque o gosto é relativo, mas ha casos de boas classificações que, considerando o meu gosto, nem a final teriam passado. Gostos :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.