Slider

Islândia: Problemas técnicos afetam a atuação de Diljá no Jury Show


Diljá, representante islandesa no Festival Eurovisão 2023, enfrentou problemas técnicos na sua atuação no Jury Show, realizado ontem à noite. 

Segundo a delegação islandesa, a atuação de Diljá no Jury Show decorreu com problemas técnicos, uma vez que a plataforma giratória não funcionou completamente durante a atuação. No entanto, a delegação está confiante de que o problema será resolvido até à segunda semifinal de hoje à noite. 

Em entrevista à estação de rádio Rás 2, Siggi Gunnars, Chefe de Música da estação islandesa RÚV, mostra-se confiante na qualificação da Islândia para a Grande Final do Festival Eurovisão 2023: "A Diljá esteve muito bem com a sua presença em palco poderosa e o seu canto impecável. Repito o que foi dito por mim mesma e por outros, ninguém está preocupado com a Diljá. Ela é cheia de energia e tudo está top notch com ela no palco, Toda a gente pensa que será uma loucura". 

Estreante em 1986, a Islândia conta com 34 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 1999 e 2009 por Selma e Yohanna, respetivamente. Em Turim, o país foi representado pelas Syster com "Með hækkandi sól", tema que terminou em 23.º lugar na Grande Final com 20 pontos, fruto do 23.º lugar no júri (10) e o 18.º no televoto (10), tendo recebido 6 pontos do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix , Imagem: Corinne Cumming, Vídeo: RUV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.