Slider

Grécia: Eleftheria Eleftheriou foi convidada para representar Chipre no Festival Eurovisão


 Eleftheria Eleftheriou, representante grega no Festival Eurovisão 2012, revelou que foi convidada para representar Chipre na competição internacional: "Acabou por não acontecer... Mas eu iria novamente à Eurovisão".


A cantora grego-cipriota Eleftheria Eleftheriou, representante da Grécia no Festival Eurovisão de 2012 em Baku, marcou presença no programa Me Agapi Christiana, na Alpha Cyprus, onde falou sobre a sua experiência no concurso, bem como sobre a edição deste ano. "Fico sempre nostálgica quando vejo o Festival Eurovisão. E ver a Loreen novamente trouxe ainda mais memórias... Queria muito que ela ganhasse" confessou, recordando a edição em que competiu com a cantora sueca, a única da história a contar com dois triunfos no evento.

Relativamente à votação do júri da Grécia, que apenas atribuiu 4 pontos a Chipre, a cantora garante que sentiu um sentimento amargo. "Foi uma sensação amarga. Não esperava essa pontuação do júri grego... A canção era incrível e o Andrew também. Se fosse uma participação fraca fazia sentido, mas assim não" confessou, revelando o desejo de regressar ao Festival Eurovisão... e o convite que já recebeu pela emissora cipriota, "Dois anos depois da minha participação em Baku recebi um convite para representar Chipre. Acabou por não acontecer... mas eu iria novamente à Eurovisão".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.