Slider

ESC2024: Sophie Ellis-Bextor é apontada como a favorita da BBC para o Festival Eurovisão 2024

 Várias fontes avançam que Sophie Ellis-Bextor é a favorita da BBC para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2024.


Poucas semanas depois de ter sediado o Festival Eurovisão 2023, onde foi representado por Mae Muller e "I Wrote A Song", candidatura que ficou em 25.º lugar na Grande Final, o Reino Unido estará a preparar já a participação no concurso de 2024 com um nome a ser apontado como o favorito para representar o país na Suécia: Sophie Ellis-Bextor. Com seis álbuns lançados, a cantora foi uma das convidadas especiais do EuroEve, evento que teve lugar no Eurovision Village em Liverpool na véspera da Grande Final do Festival Eurovisão 2023, aumentando a especulação sobre um eventual convite para 2024.

"No momento, há apenas um artista na lista da BBC para a Eurovisão 2024 e eles não pretendem aumentar a lista. Sophie Ellis-Bexter é vista como a pessoal ideal para o concurso: além de ser uma óptima cantora e performer, ela já é conhecida do público, tanto o hetero quanto o gay, em toda a Europa" afirmou uma fonte, alegando fontes próximas da equipa da BBC.

Por outro lado, durante o concerto na Eurovision Village, a cantora afirmou que nunca foi convidada para representar o Reino Unido na Eurovisão, nem nunca considerou a possibilidade: "Eu amo a Eurovisão desde que me lembre (...) Acho que participar será uma oportunidade incrível. Isto tem acontecido desde os anos 50 e houve mudanças desde então. Tenho a certeza de que, quando Cliff Richard e Olivia Newton John participaram, acharam como algo óptimo de se fazer" defendeu, destacando o poder da Eurovisão na comunidade, "No ano passado, fomos tão positivo e optimistas com o Sam Ryder, e apenas o vimos a aproveitar a oportunidade. Este é a Eurovisão da Ucrânia, mas realizado aqui, mas tem outros temas acontecendo... Não se trata literalmente de quem está com a roupa mais engraçada. Trata-se de unir as pessoas e apoiar-nos uns aos outros.".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.