Slider

ESC2023: Imprensa estrangeira reage à atuação de Mimicat no Jury Show da 1.ª semifinal


Portugal atuou há minutos no jury show da 1.ª semifinal 2023 e a imprensa estrangeira já reagiu ao ensaio.


ESCDAILY

Portugal: uma mudança de cabelo

Mimicat está com o cabelo penteado para a frente esta noite, dando-lhe um visual ainda mais alternativo do que ela já tinha. Está no palco acompanhada por quatro dançarinos de apoio. Todos os cinco estão vestidos de vermelho. As rotinas de dança são engenhosas e o trabalho de câmara é bem pensado, mas a performance arrasta-se um pouco.

ESC-PLUS

A Mimicat fez um grande teste apesar dos problemas esta tarde após a primeira passagem. Tem se mostrado confortável e autoconfiante no palco. Muito vermelho, com momentos de explosão em branco. A cantora portuguesa leva-nos ao seu cabaré particular. Na maior parte do espectáculo, a cantora portuguesa está rodeada pelos seus bailarinos. A artista encerra a sua performance no pequeno palco, sendo o momento de maior explosão de cor e luz.


 

 

 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Anónimo21:25

    Sinceramente não entendo como uma canção como a da Mimicat está nesta altura a lutar pelo 10 lugar e pela qualificação e não pelo 1° lugar da semi??? Esta é uma grande canção que está a ser totalmente desvalorizada e a culpa é da RTP, como se admite que o staging seja pior do que no FdC??? Se não passar vai haver guerra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:18

      Agradece aos queridos da BBC por não haver leds, a rtp pediu uma coisa e eles entregaram outra...

      Eliminar
    2. Anónimo22:59

      A canção é fantástica e a Mimicat e os bailarinos também, e agora percebo a justificação de não ser possível, num palco tão grande, criar a mesma apresentação com o sofá, que resultou cá porque o palco era bem mais pequeno e intimista, mas, pelo pouco que já vi, parece que resolveram muito bem na mesma, creio que estará mesmo uma grande apresentação.
      O que está a parecer é que, desta vez, estaremos a ser "penalizados" por nos últimos anos termos levado propostas consideradas "alternativas", propostas "nada a ver com o que costuma ser a Eurovisão", propostas "não dançáveis" e, na verdade, temos tido excelentes pontuações e classificações com a maioria dos comentadores a considerarem as nossas propostas quase como preciosidades.
      Este ano parece que nos estão a "castigar" pelo estilo "menos alternativo" mais descontraído e dançável. Parece mesmo que é assim uma espécie de "é favor voltarem ao estilo anterior". É a única justificação que encontro para que uma canção que está tão bem construída e tão bem interpretada, que põe toda a gente com vontade de dançar, que é um convite à alegria, esteja a ser tão ignorada em comparação com as que temos levado nos últimos anos. Parece-me mesmo que é uma confusão entre dançável/ divertido e menos qualidade o que não é, de todo, o caso.
      Esperemos que cative a generalidade do público e que votem., porque, sem dúvida, não só merecemos passar à final como merecemos ficar, mais uma vez, bem classificados na final.

      Eliminar
    3. Anónimo23:20

      Ai filha... A única teoria da conspiração que pra mim faz sentido é que a BBC está a vingar-se pelo que se passou em 2018 com a Surie

      Eliminar
    4. Anónimo10:55

      Ai filho... Isto não é nenhuma teoria da conspiração, é apenas um raciocínio. Se há evento que costuma passar por fases e tendências, e tende a canalizar para aí os participantes pelo que vai destacando mais e pontuando mais, é a Eurovisão.
      E não sejas tão desagradável e malcriado filho, que isso faz mal ao fígado. Ainda se tivesse sido com sentido de humor, ainda vá, mas assim foi só desnecessário e parvo.

      Eliminar
    5. Anónimo16:10

      Claramente que não entendeu como a Joana funciona 😏

      Eliminar
  2. Anónimo01:28

    Espero se a Suzy conseguio ao #7 com o publico na sua semi—isto tem obrigação de chegar ao #10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:55

      Suzy ainda hoje é grande hit eurovisivo junto dos fãs internacionais, coisa que não entendo!

      Eliminar
    2. eu Acho que a Suzy conseguiu o 5º ou 6º lugar no televoto...pelo publico estava claramente na final

      Eliminar
  3. Anónimo08:20

    A suzy tinha um palco cheio de luz mas não tinha uma grande voz Também gostei mais da roupa da suzy o vestido dela era de uma verdadeira artista em palco. Já a Mimicat tem um cenário fraco para a grandiosidade da sua voz. É uma pena e o vestido não me agrada nada. Oxalá a voz e o a vontade em palco seja o passaporte dela para a final . Logo a noite saberemos e como portuguesa que sou desejo sorte a nossa representante

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:21

    Claro como não convém nem publicam como e obvio

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:25

    Agora não se tem direito a criticar e estes otários não publicam

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:55

    Ao Dino Alves, na minha opinião, faltou-lhe o golpe de genealidade ao fazer o vestido da Mimicat. Deselegante, poiuco criativo, não favorece nada a cantora e não acrescentou nada à representação muito pelo contrário.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.