Slider

Bósnia-Herzegovina: BHRT não transmite o Festival Eurovisão da Canção 2023


A BHRT, emissora pública da Bósnia-Herzegovina, não transmitirá o Eurovision Song Contest 2023.


A BHRT confirmou que o Festival Eurovisão da Canção 2023 não será transmitido pela emissora na Bósnia-Herzegovina, marcando assim 7 anos desde que o concurso foi transmitido pela última vez no país. A BHRT exibiu pela última vez um evento da Eurovisão em 2020, quando a emissora garantiu os direitos de transmissão do Eurovision: Europe Shine a Light.

A BHRT é membro da União Europeia de Radiodifusão, mas atualmente não tem acesso a todos os seus serviços devido a dívidas pendentes. Isso significa que, desde dezembro de 2016, a BHRT não pode competir nos eventos Eurovision, incluindo o Festival Eurovisão da Canção.

De realçar que, até ao momento, Chile (Canal 13), Eslováquia (Radio_FM), Estados Unidos da América (Peacock) e Macedónia do Norte (MRT) são os países não participantes que já confirmaram a transmissão do evento. China, Ilhas Faroé, Gronelândia, Kosovo e Quirquistão transmitiram, recentemente, o concurso, mas ainda não revelaram qualquer detalhe sobre a edição de 2023. Por sua vez,  Canadá, Cazaquistão, Nova Zelândia e Bósnia-Herzegovina já confirmaram que não transmitirão a edição.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.