Slider

Austrália: Voyager anunciam novo álbum "Fearless in Love"

Os Voyager, representantes da Austrália em Liverpool, anunciaram o lançamento de um novo álbum, "Fearless in Love", a 14 de julho. "Prince of Fire", o primeiro single, foi lançado nas plataformas digitais.


Escolhidos internamente pela SBS para representar o país no Festival Eurovisão 2023, os australianos Voyager anunciaram o lançamento de um novo álbum a 14 de julho. Intitulado "Fearless In Love" (em português, "Destemido no Amor"), este será o oitavo álbum de estúdio da banda e o primeiro desde "Colours in the Sun", lançado em 2019. Para assinalar o anúncio, a banda lançou também o primeiro single, "Prince of Fire".

A Austrália estreou-se no Festival Eurovisão em 2015, ano em que foi convidada especial para assinalar o 60.º aniversário do concurso, mantendo-se na competição até então, registando 7 participações (e 6 presenças na Grande Final), com o melhor resultado a ter sido alcançado em 2016 com o 2.º lugar de Dami Im. Em Turim, Sheldon Riley representou a Austrália com "Not The Same", terminando em 15.º lugar com 125 pontos, fruto do 9.º lugar no júri (123) e o 24.º no público (2).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Voyager/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
1
( Hide )
  1. Anónimo14:23

    Peço desculpa por estar a ser fora do tema deste post, mas queria salientar o facto do video clip official do "Ai Coração" estar aparecer em destaque e com a tag "Anúncio" no YouTube. 😇

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.