Slider

[ÁUDIO] Portugal: Cláudia Pascoal lança segundo álbum, "!!"



Cláudia Pascoal, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2018 e terceira classificada no Festival da Canção 2023, lançou o seu segundo álbum, "!!". "Nasci Maria" é um dos temas do trabalho.

 

Depois de "!", álbum lançado em março de 2020, Cláudia Pascoal está de regresso aos lançamentos com um novo álbum "!!". "O meu coração está dividido entre o Porto e o Minho (...) Escrevi todas as canções a pensar no local onde tenho as melhores recordações. Onde vive a minha família e por consequência a minha tradição (...) Ofereço-vos este meu grande bocado que é: dançar o vira com cabelo néon" frisou a cantora, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2018 e terceira classificada no Festival da Canção de 2023.

"!!" conta com participações de Manuela Azevedo, Marante e Natalia Lacunza, cantora espanhola que esteve na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão de 2019, e conta com produção de David Fonseca. Composto por 14 faixas, onde se inclui "Nasci Maria", tema que defendeu no Festival da Canção deste ano, o álbum será apresentado a 24 de maio no já esgotado Teatro Maria Matos, em Lisboa, e no dia 4 de junho no Hard Club, no Porto.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte e Imagem: ClaudiaPascoal/ Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.