Slider

Alemanha: Iveta Mukuchyan oferece-se para representar o país na Eurovisão


O namoro entre a Alemanha e Iveta Mukuchyan já não é de agora mas teve um avanço nas últimas horas: a cantora ofereceu-se para resgatar o país dos maus resultados.


Esta não é a primeira vez que o nome de Iveta Mukuchyan é associado à participação da Alemanha no Festival Eurovisão da Canção. A cantora arménia vive no país e foi convidada em 2021 para representar o país da Europa Central em Roterdão. No entanto, o convite acabou por ser retirado pela emissora alemã. A cantora afirmou que isto aconteceu depois de comentários polémicos feitos por Iveta sobre a região de Nagorno-Karabakh, mas a emissora alemã disse simplesmente que concluiu que que a Alemanha não deve ser representada por artistas que já participaram no concurso por outro país. Pode recordar esta polémica AQUI e AQUI.

Agora, depois de mais um desaire alemão na competição, Iveta Mukuchyan voltou a chegar-se à frente e ofereceu-se para resgatar a Alemanha dos maus resultados na competição. A oferta foi feita através da rede social Twitter.



Escolhida internamente pela emissora estatal do país, a cantora arménio-alemã Iveta Mukuchyan representou a Arménia no Festival Eurovisão de 2016 com "LoveWave". Depois do segundo lugar na semifinal, a cantora ficou em 7.º lugar na Grande Final com 249 pontos, o terceiro melhor resultado do país no concurso.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.