Slider

[VÍDEO] Mimicat: "Ainda há muita coisa que queremos melhorar no staging"

 

Num pequeno vídeo partilhado nas redes sociais, Mimicat, representante portuguesa em Liverpool, reagiu ao primeiro ensaio no palco do Festival Eurovisão 2023: "Muito obrigado pelo feedback positivo. Ficamos muito contentes".


Horas depois do primeiro ensaio individual no palco do M&S Bank Arena em Liverpool, a cantora Mimicat reagiu, nas suas redes sociais, à primeira atuação no palco do Festival Eurovisão 2023. A cantora agradeceu todas as mensagens recebidas ao longo do dia, "Muito obrigado pelo feedback positivo", realçando que ainda há muitos pontos a melhorar na atuação, destacando também a falta dos adereços, make-up e cabelos. Por fim, a artista frisou que amanhã, 1 de maio, dará algumas entrevistas e aproveitará para conhecer um pouco da cidade de Liverpool.


@eurovision Bringing the CLASS and SASS 💃 ♥️ #Eurovision2023 #Eurovision @Mimicat ♬ original sound - Eurovision


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Mimicat/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Força Portugal! Força Mimicat
    A caminho da final :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:21

    Entou sem palavras. Têm noção ao que foram fazer á actuação de Ai coração? Nao é mesmo querer ser negativo mas foi mesmo uma sensação de vazio o que senti no vídeo que vi. Como é possível terem desconstruído a actuação que tão bem estava feita no FDC. Perdeu toda a magia e passou a ser uma canção de dança mediana. A ideia da RTP que na.simplicidade está a virtude nao funcionou numa cançao que já tinha sido em conseguida em PT. Isto nao é uma valada e tudo o cenário desconstruído só veio minimizar a canção. Estou mesmo triste que tenham tirado a diferença da canção e enverdado pela vulgaridade da atuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pienso todo lo contrario...y las opiniones generalizadas internacionales me remito... es un up grade total de algo que parecía una marcha de pueblo

      Eliminar
    2. Anónimo05:18

      O humor está lá na mesma, não é preciso o sofá. A opção foi um cabaré moderno e com glamour para atrair o voto jovem (e o júri na Final) que normalmente não apreciam a teatralidade excessiva.

      Eliminar
    3. Anónimo10:53

      Querida, como é que consegue chegar a essa conclusão toda só vendo fotos e vídeo estatico, sem planos de televisão? O escportugal tambem nao ajuda, pois limita-se a tirar coisas das redes sociais da propria rtp e mimicat

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.