Slider

[VÍDEO] Alemanha: Lord of the Lost interpretam versão acústica de "Blood & Glitter"

  


Os Lord of the Lost, representantes da Alemanha no Festival Eurovisão 2023, interpretaram uma versão acústica de "Blood & Glitter" na televisão alemã.


Vencedores do Unser Lied fur Liverpool, final nacional alemã para o Festival Eurovisão 2023, os Lord of the Lost marcaram presença, recentemente, no Morgenmagazin, programa matinal da Das Erste, antes de rumarem para a América para a continuação da sua tournée internacional. A banda falou sobre a preparação para o concurso internacional e interpretou, ao vivo, uma versão acústica de "Blood & Glitter", tema que defendem a 13 de maio na Final do Festival Eurovisão em Liverpool.



Estreante em 1956, a Alemanha conta com 65 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Em Turim, o país foi representado por Malik Harris e "Rockstars", candidatura que ficou em 25.º (e último) lugar na Grande Final com 6 pontos, todos oriundos da votação do público (2 pontos da Áustria, Estónia e Suíça).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: LordOfTheLost / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.