Slider

ESC2023: EBU/UER revela convidados especiais das semifinais do Festival Eurovisão 2023

 

A EBU/UER revelou, esta manhã, os convidados especiais das duas semifinais do Festival Eurovisão 2023. Julia Sanina, Rita Ora, Alyosha e Mariya Yaremchuk estão entre as confirmações.


A EBU/UER revelou, esta manhã, os convidados especiais das duas semifinais do Festival Eurovisão 2023 que terão lugar a 9 e 11 de maio em Liverpool, com a BBC e a UA:PBC a apostarem numa série de artistas ucranianos e britânicos. "Em todos os espetáculos, anunciámos o número máximo de artistas ucranianos que podem ser exibidos. Os temas das atuações não são apenas de camadas musicais mas também sociais. Sou muio grato à equipa da BBC pelo que fizemos juntos" frisou Herman Nenov, diretor criativo do Festival Eurovisão 2023, "A minha principal tarefa era criar um retrato multifacetado, honesto e verdadeiro da Ucrânia de hoje para os espectadores".

Assim, na primeira semifinal, a transmissão iniciará com uma atuação de Julia Sanina, também apresentadora do concurso, com "Mayak", assinalando a organização em Liverpool em nome da Ucrânia. Durante o intervalo, a cantora britânica Rita Ora interpretará um medley dos seus maiores sucessos e apresentará uma canção inédita, enquanto Alyosha, representante ucraniana em 2010, subirá ao palco com "Ordinary World" com a britânica Rebecca Ferguson.

Na semifinal de 11 de maio, Mariya Yaremchuk, representante ucraniana em 2014, abrirá a transmissão com um medley de música ucraniana, contando ainda com a colaboração do rapper OTOY e de Zlata Dziunka, representante da Ucrânia no concurso infanto-juvenil do ano passado.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.