Slider

Suíça: Remo Forrer acompanhado por quatro bailarinos em Liverpool

 

O cantor helvético Remo Forrer revelou que será acompanhado por quatro bailarinos na atuação no palco do Festival Eurovisão 2023 em Liverpool.


Escolhido internamente para representar a Suíça no Festival Eurovisão 2023 em Liverpool, o cantor Remo Forrer revelou, recentemente, mais detalhes da sua participação no concurso internacional deste ano. Com a atuação a cargo de Sacha Jean-Baptiste, conforme pode recordar AQUI, o cantor revelou que será acompanhado por quatro bailarinos na atuação em palco: Lovisa Bengtsson, Marco Wihlborg, Ellinea Siambalis e Kenny Lantz.

Os quatro bailarinos suecos têm todos histórico nas lides eurovisivas, com destaque para Lovisa e Kenny Lantz: Lovisa foi uma das bailarinas que acompanhou Eleni Foureira no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa, enquanto Kenny integrou a comitiva cipriota em 2019 ao lado de Tamta. Por sua vez, Marco Wihlborg acompanhou Alvaro Estrella no Melodifestivalen 2022, enquanto Ellinea, de origem grega, foi uma das bailarinas internas do Melodifestivalen 2023.

Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 60 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Marius Bear foi escolhido internamente para representar a Suíça em Turim com "Boys Do Cry". Depois do apuramento com o 9.º lugar na semifinal, o que culminou na terceira participação helvética consecutiva numa Grande Final desde 1998, o cantor alcançou o 17.º lugar na gala com 78 pontos, 2 do júri português, não tendo recebido qualquer pontuação do público internacional.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RemoForrer/ Imagem: Google / Vídeo: EurovisionTV
1
( Hide )
  1. Anónimo21:23

    Um staging da Sasha Jean-Baptiste com quatro bailarinos? Que original...🙄

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.