Slider

Austrália: Marvin Dietmann é o diretor artístico da atuação dos Voyager em Liverpool

 

Marvin Dietmann foi anunciado como o diretor artístico da atuação da Austrália no Festival Eurovisão de 2023 em Liverpool.


A apresentação de Voyager com "Promise" no Festival Eurovisão 2023 em Liverpool será conduzida por Marvin Dietmann, revelou a emissora australiana. O diretor artístico foi, em 2022, o responsável por seis atuações (Arménia, Áustria, Chipre, Alemanha, Israel e Reino Unido), tendo no seu histórico várias dezenas de colaborações com o Festival Eurovisão, com destaque para a direção artística de Conchita Wurst em 2014 e a vice-produção do Festival Eurovisão em Telavive. Para este ano, o coreógrafo assumirá as atuações da Arménia, Áustria, Alemanha, Geórgia, Reino Unido e Chipre, juntando-se também a Austrália ao lote de confirmados.

Aquando do anúncio, a banda australiana, que foi escolhida diretamente pela SBS, revelou que fará uma atuação habitual dos Voyager... mas multiplicada por mil. "Quando atuamos em televisão, temos dois pontos a focar: o público na arena e o público em casa. Para agradar a todos e para garantir que todos se divirtam, temos de aproveitar o ambiente na arena mas olhar para as câmaras e ter a certeza que as pessoas no sofá estão a sentir o mesmo" frisaram, garantindo que estão "loucos com a ideia da pirotecnia em palco".

A Austrália estreou-se no Festival Eurovisão em 2015, ano em que foi convidada especial para assinalar o 60.º aniversário do concurso, mantendo-se na competição até então, registando 7 participações (e 6 presenças na Grande Final), com o melhor resultado a ter sido alcançado em 2016 com o 2.º lugar de Dami Im. Em Turim, Sheldon Riley representou a Austrália com "Not The Same", terminando em 15.º lugar com 125 pontos, fruto do 9.º lugar no júri (123) e o 24.º no público (2).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem, Vídeo: EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.