Slider

Portugal: "Ai Coração" lidera o top Daily Viral Songs do Spotify Portugal


A vencedora do Festival da Canção lidera o top Daily Viral Songs Portugal do Spotify. Várias outras canções do concurso figuram neste top.


"Ai Coração", de Mimicat, lidera o top Daily Viral Songs Portugal do Spotify. A canção subiu quatro posições, desde a última contagem, para a liderança da tabela. O 2.º classificado do Festival da Canção, Edmundo Inácio aparece na 6.ª posição com "A Festa", seguido por "Tormento" (7.ª), "World Needs Therapy" (8.ª) e "Nasci Maria" (10.ª). 

"Encruzilhada" subiu nove posições para o 19.º lugar, "Sapatos de Cimento" subiu seis para o 26.º, os Bandua desceram seis para a 28.ª posição, e Inês Apenas subiu uma para o 29.º. "Viver", dos SAL, subiu dezasseis lugares para a 34.ª posição, "Endless World" subiu onze posições para o 36.º lugar, "Funâmbula" caiu quinze posições para o 42.º e "Contraste Mudo" subiu uma para o 43.º lugar. Neste top, Daily Viral Songs Portugal, figuram ainda "Povo" em 51.º e "Too Much Sauce" em 64.º

De destacar ainda que no top Daily Top Songs Portugal, também do Spotify Portugal, e que conta o número absoluto de vezes que uma canção foi reproduzida, "Ai Coração" entrou diretamente para o 37.º lugar. A única outra canção do Festival da Canção 2023 a figurar neste top é "Povo", de Ivandro, que re-entrou para a 157.ª posição.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Spotify / Imagem: RTP / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.