Slider

[Olhares sobre o FC2023] "A Festa", "O Impossível" e "Enquanto É Tempo"

Começamos a análise aos temas da 2.ª semifinal do Festival da Canção 2023 com "A Festa", "O Impossível" e "Enquanto É Tempo".


Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de 12 convidados pelo ESCPORTUGAL. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuem também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

As canções analisadas hoje são as primeiras da 2.ª semfinal: "A Festa", de Edmundo Inácio, "O Impossível", dos The Happy Mess e "Enquanto É Tempo", defendida por Teresinha Landeiro. "A Festa" somou 120 pontos, em 144 possíveis, e entrou diretamente para o 3.º lugar.  Por outro lado, "Enquanto É Tempo" ocupou o 9.º lugar provisório da geral, seguida de "O Impossível" que ficou à frente das três canções não apuradas da primeira semifinal.

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidámos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

Semifinal 1:

Semifinal 2:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Anónimo16:56

    1º - "Endless World" - Neon Soho: 12 pts.
    2º - "Ai Coração" - Mimicat: 10 pts.
    3º - "Boa noite" - Bárbara Tinoco: 8 pts.
    4º - "A Festa" - Edmundo Inácio: 7 pts.
    5º - "Tormento" - Voodoo Marmalade: 6 pts.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.