Slider

[Olhares sobre o FC2023] "Endless World" e "Sapatos de Cimento"

 

"Endless World" e "Sapatos de Cimento" são as últimas canções da 1.ª semifinal do Festival da Canção 2023 a serem analisadas pelo painel Olhares sobre o FC2023.


Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de 12 convidados pelo ESCPORTUGAL. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuem também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

As canções analisadas hoje foram "Endless World", dos Neon Soho e "Sapatos de Cimento", defendida pelos Esse Povo. "Endless World" somou 108 pontos, em 144 possíveis, e entrou diretamente para o 3.º lugar. "Sapatos de Cimento" fica, para já, no 5.º lugar.

Assim, segundo o painel do Olhares sobre o FC2023, na 1.ª semifinal do Festival da Canção deviam ter-se qualificado "Ai Coração", "Nasci Maria", "Endless World", "Contraste Mudo", "Sapatos de Cimento" e "Viver". Todas estas canções conseguiram, de facto, a qualificação para a grande final.

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidámos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.