Slider

Irlanda: Wild Youth preparam atuação "em grande e ousada" para o Festival Eurovisão 2023

  

Conor O'Donohoe, vocalista dos Wild Youth, representantes da Irlanda no Festival Eurovisão 2023, revelou alguns detalhes da atuação do grupo em Liverpool.


Depois de conquistarem o direito de representar a Irlanda no Festival Eurovisão 2023 com a vitória no Eurosong 2023, os Wild Youth lançaram a nova versão de "We Are One", tema que defenderão em Liverpool, e têm começado a preparação para a prestação no concurso internacional. A garantia foi dada por Conor O'Donohoe, vocalista do grupo, frisando também que a atuação "será em grande e ousada" e que os elementos "não está a assumir atalhos" na preparação.

Em entrevista à agência de notícias PA, o vocalista revelou também que iniciou um novo regime de treinos para Liverpool: "O palco é enorme e parece uma passerele, então definitivamente vou trocar o McDonald's e pegar nas cenouras... Tenho tido aulas de canto todos os dias e tenho treinado também na passadeira" confessou, relembrando também a composição de "We Are One", "A Eurovisão para mim é... um palco tão grande que eu quis escrever uma canção que estivesse a esta altura e do tamanho do palco, da arena e da escala daquilo que é a Eurovisão".


Estreante em 1965, a Irlanda conta com 55 participações no Festival Eurovisão, sendo o país com maior número de vitórias: 7 (1970, 1980, 1987, 1992, 1993, 1994 e 1996). Em Turim, o país foi representado por Brooke e "That's Rich", candidatura que não foi além do 15.º lugar com 47 pontos na semifinal, fruto do 16.º lugar no júri (12 pontos) e o 11.º no televoto (35 pontos), ficando fora da Grande Final, ainda que tenha alcançado a melhor classificação irlandesa dos últimos três anos.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.