Slider

França: Revelados os primeiros detalhes da atuação de La Zarra no Festival Eurovisão 2023

   

Alexandra Redde-Amiel, chefe de delegação de França, revelou os primeiros detalhes da atuação de La Zarra no palco do Festival Eurovisão 2023.


Em entrevista ao podcast "12 Points - Le Podcast Qui Décrypte L'Eurovision", Alexandra Redde-Amiel, chefe de delegação de França, revelou os primeiros detalhes da atuação de La Zarra no palco do Festival Eurovisão 2023. "Eu queria fosse algo muito fashion e fora da caixa ao mesmo tempo porque isto é muito ela. A La Zarra pode ser como a Lady Gaga num instante e fazer algo muito simples no momento a seguir" começou por dizer, frisando que a atuação em Liverpool contará com um acessório em palco que será o centro de toda a prestação, "Algo vai acontecer e apenas posso dizer que será muito bom".

Ainda sobre a prestação de La Zarra com "Évidemment", Alexandra frisou que a artista provavelmente subirá sozinha ao palco em Liverpool, "Como ela é icónica e diva, não precisa de gente em palco com ela", confirmando que a emissora francesa contratou um diretor de fotografia para conceber o conceito da atuação, "Queríamos ter uma equipa de pessoas de áreas diferentes para fazer um grande espetáculo de luzes". Por fim, a chefe de delegação falou um pouco sobre o processo de colaboração com a artista, "Nós propusemos muitas coisas para ela e rapidamente tivemos feedback dela a adorar umas coisas e a dar sugestões de outras. Temos muita sorte de trabalhar com alguém tão criativa como ela".

França competiu por 64 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Depois do segundo lugar em Roterdão, França foi representada por Alvan & Ahez com "Fulenn", tema totalmente interpretado em bretão, em Turim, terminando em 24.º (e penúltimo) lugar com apenas 17 pontos, fruto do 24.º lugar no júri (9) e o 19.º lugar no televoto (8).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.