Slider

[ESCPORTUGAL REGIÕES] Conheça os resultados da Grande Final do Festival da Canção 2023

  

 O painel do ESCPORTUGAL Regiões votou nos seus candidatos favoritos da Grande Final do Festival da Canção 2023. Quem terá sido o vencedor da votação?


O painel do ESCPORTUGAL Regiões, composto por oito grupos (Algarve, Alentejo, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Madeira, Açores, Norte e Estrangeiro) de vários elementos cada um, foi convidado a votar numa votação especial sobre a Grande Final do Festival da Canção 2023. Os votos dos elementos de cada região foram somados e convertidos na escala eurovisiva, sendo que cada região pontuou, de 12 a 1 pontos, dez das canções a concurso na Grande Final.

Com a pontuação máxima de 7 regiões (Algarve, Açores, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Madeira e Estrangeiro), Mimicat e "Ai Coração" venceram a votação com 94 pontos (dos 96 possíveis). Cláudia Pascoal seguiu-se na classificação com 70 pontos e a pontuação máxima do Norte, com Edmundo Inácio a encerrar o top3 com 69 pontos. Bárbara Tinoco (47), Neon Soho (39) e Inês Apenas (36) seguem-se na classificação, com You Can't in Charlie Brown (33), Ivandro (28), Churky (17) e Voodoo Marmalade (11) a completarem o top10.

Aceda, de seguida, à votação na íntegra:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ESCPortugal/ Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.