Slider

ESC2023: Reino Unido encerra o alinhamento da Grande Final. Ucrânia atua na 19.ª posição

 

A Ucrânia atuará na 19.ª posição da Grande Final do Festival Eurovisão 2023, enquanto o Reino Unido foi sorteado para a 26.ª (e última) posição do alinhamento.


Durante a reunião de chefes de delegação que decorre hoje em Liverpool, o Reino Unido e a Ucrânia souberam a posição em que os seus representantes atuam na Grande Final do Festival Eurovisão 2023. TVORCHI e "Heart of Steel", os representantes ucranianos em Liverpool, atuarão na 19.ª posição da gala, enquanto Mae Muller e "I Wrote A Song", representantes britânicos, serão responsáveis pelo encerramento da gala, atuando na 26.ª posição.

Os restantes países apurados para a Grande Final serão sorteados, em maio, pelas duas partes da Grande Final, tal como os 20 semifinalistas oriundos das duas eliminatórias, com a ordem de atuação a cargo dos produtores do evento, tal como acontecerá nas semifinais de 9 e 11 de maio.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo15:55

    Menos duas vagas na segunda metade... Serei o único a achar que deveriam ter ido automaticamente para a primeira parte? Não acho justo que dois países automaticamente qualificados e que "ganharam" no ano anterior, tirem duas vagas aos restantes ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:47

      Não és o único, descança. Eu concordo plenamente. Estão a prejudicar os restantes concorrentes.

      Eliminar
  2. Anónimo18:56

    Lá se foram 2 vagas da 2ª parte.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.