Slider

Arménia: Brunette lança "Future Lover" a 15 de março


Brunette defende "Future Lover" no Festival Eurovisão 2023. A canção será conhecida na próxima quarta-feira, 15 de março.


Depois da escolha interna de Brunette para o Festival Eurovisão 2023, a emissora estatal da Arménia anunciou, esta tarde, que "Future Lover", canção que a artista defenderá no certame internacional, será conhecida a 15 de março. O tema disputará a segunda semifinal do concurso, tendo sido alocado na primeira metade do alinhamento.

Estreante em 2006, a Arménia conta com 14 participações no Festival Eurovisão, registando 11 presenças na Grande Final e o 4.º lugar de Sirusho (2008) e Aram MP4 (2014) como melhor resultado. Escolhida internamente pela AMPTV, a cantora Rosa Linn representou a Arménia em Turim com "SNAP": apesar de se ter tornado no maior sucesso comercial da edição (e um dos maiores dos últimos anos), a candidatura ficou apenas em 20.º lugar na Grande Final com 61 pontos, fruto do 16.º lugar no júri (40) e do 17.º no televoto (21), tendo recebido 1 ponto do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:AMPTV/Imagem:Google/Vídeo:EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.