Slider

Alemanha: Frida Gold desiste do Unser Lied für Liverpool


Frida Gold retirou a sua participação no Unser Lied für Liverpool que tem lugar esta noite.


É já esta noite que a Alemanha escolhe os seus representantes para a Eurovisão 2023. O Unser Lied für Liverpool deveria contar com nove participantes mas serão apenas oito: Fridal Gold decidiu retirar-se da competição. A intérprete de "Alle Frauen in mir sind müde" alegou motivos de saúde.

Num comunicado divulgado pela equipa de Frida Gold pode ler-se que "no segundo dia de ensaios já estava claro para todos os envolvidos que Alina Süggeler estava muito doente e com febre. [O ensaio] teve que ser reduzido a duas atuações, durante as quais ela só podia cantar esporadicamente. Acreditamos que medicação seria capaz de estabilizá-la para o dia seguinte. Infelizmente, aconteceu o oposto. Além de febre, calafrios e dor de garganta, ela também perdeu completamente a voz. A visita imediata ao médico significou uma prescrição de uma semana de repouso. Quaisquer medidas médicas de curto prazo não levaram a nenhuma melhora. Depois de semanas de trabalho e preparação, isto é um choque e uma imensa decepção para Alina e todos os envolvidos. Foi ideia e era um desejo de Frida Gold apresentar a mensagem da música 'Alle Frauen in mir sind müde' para o grande público. A possibilidade de possivelmente cantá-la em Liverpool como a canção alemã para a Eurovisão também foi uma grande motivação. Frida Gold gostaria de agradecer a todos os envolvidos, NDR e, claro, também aos seus fãs”.

Assim, a final alemã contará com oito concorrentes. Os jurados passaram a atribuir as pontuaçóes 1, 2, 3, 4, 6, 8, 10 e 12.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: NDR / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.