Slider

[AGENDA] ESC2023: Saiba como acompanhar o último Sábado Eurovisivo da temporada

 

Suécia e Portugal escolhem, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2023 naquele que é o último Sábado Eurovisivo da temporada. Saiba como acompanhar os dois eventos.


Eis chegado ao nono (e último) Sábado Eurovisivo da temporada de 2023 com duas finais nacionais a marcarem o fim das escolhas para o Festival Eurovisão 2023. A Suécia escolhe os seus representantes com o Melodifestivalen 2023, enquanto Portugal será o último país a escolher o seu intérprete para Liverpool com a Final do Festival da Canção 2023.

Saiba, de seguida, como acompanhar os dois eventos:


Suécia - Melodifestivalen 2023 - Final - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI
A SVT transmite hoje, diretamente de Estocolmo, a Grande Final do Melodifestivalen 2023, certame apresentado por Farah Abadi e Jesper Rönndahl. Doze candidatos, oriundos das cinco semifinais, disputam a gala, com os resultados a cargo do público (50%) e do júri internacional (50%), composto por representantes da Austrália, Bélgica, Croácia, Letónia, Malta, Espanha, Alemanha e Áustria.

Aceda, de seguida, aos candidatos:



Portugal- Festival da Canção 2023 - Final - 21h00 (hora de Lisboa) - AQUI
Vasco Palmeirim e Filomena Cautela apresentam, esta noite, a Grande Final do Festival da Canção 2023, diretamente dos estúdios da RTP. Treze artistas estão a concurso, sendo que a votação estará a cargo do público (50%) e do júri regional (50%), que votará desde as sete regiões nacionais, sendo que, em caso de empate, prevalecerá a votação do público. Salvador Sobral (ESC2017) e Maro (ESC2022) são alguns dos convidados especiais da noite.

Aceda, de seguida, aos candidatos: 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/SVT/Eurovoix/ Imagem/ Vídeo: EurovisionTv

1
( Hide )
  1. Hoje vamos conhecer duas das melhores canções do esc 2023.
    😁😁😁

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.