Slider

Segunda edição do 'American Song Contest' não será realizada em 2023

  

Em declarações ao Euromovidas, Christer Björkman revelou que a segunda edição do American Song Contest, spin-off do Festival Eurovisão, não será realizada em 2023.


Depois de ter integrado o júri do Benidorm Fest 2023, final nacional de Espanha para o Festival Eurovisão 2023, Chister Björkman revelou, em declarações ao Euromovidas, que a segunda edição do American Song Contest não será realizada em 2023. Descartando a possibilidade do spin-off ter sido cancelado, o produtor sueco frisou que espera que a segunda edição tenha lugar em 2024, mostrando-se orgulho do trabalho realizado, ainda que não tenha a certeza da continuidade do projeto na NBC.

American Song Contest teve a sua estreia em 2022, contando com a participação dos 50 estados dos Estados Unidos da América, bem como Washington DC e os cinco territórios norte-americanos (Samoa Americana, Ilhas Marianas do Norte, Ilhas Virgens Americanas, Guam e Porto Rico), com a edição a ser ganha por Alexa e "Wonderland", representantes do estado de Oklahoma. Colorado e Kentucky completaram o pódio da Grande Final, que teve lugar a 9 de maio, durante a semana eurovisiva.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:EurovoixWorld/Euromovidas/Imagem: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.