Slider

Estónia: Stefan atua na Grande Final do 'Eesti Laul 2023'

Stefan, representante estónio em Turim, atuará na Grande Final do Eesti Laul 2023, mas a interpretação de "Hope" ficará a cargo do grupo Zetod.


Depois da realização das duas semifinais e da votação de repescagem, culminando na eleição dos doze temas finalistas, a emissora estatal da Estónia (ERR) realiza, no próximo sábado, a Final Eesti Laul 2023, certame onde serão selecionados os responsáveis pela participação da Estónia no Festival Eurovisão 2023. A gala terá lugar no Tondiraba Ice Hall, em Tallinn, e contará com uma série de convidados especiais, apresentados pela ERR.

Stefan, representante do país em Turim, marcará presença no evento para interpretar algumas das canções do seu último álbum, com a interpretação de "Hope", tema com que venceu a edição do ano passado, a ficar a cargo da banda Zetod. Karl-Erik Taukar também subirá ao palco para interpretar o seu mais recente single, bem como Ines, representante do país em 2000, que será acompanhada por Púr Múdd.

Recorde, de seguida, a ordem de atuação da gala:


Estreante em 1994, a Estónia conta com 27 participações no Festival Eurovisão, com destaque para a vitória de 2001, tendo marcado presença na Grande Final em 17 ocasiões. Em 2022, o país foi representado por Stefan e "Hope" que, depois do 5.º lugar na semifinal, alcançaram o 13.º lugar na Grande Final com 141 pontos, fruto do 15.º lugar no júri (43) e o 10.º no televoto (98), não tendo recebido nenhum ponto de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ERR/ Imagem/ Vídeo: EurovisionTv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.