Slider

São Marino: Aceda aos resultados da terceira semifinal do 'Una Voce Per San Marino 2023'

 

A emissora de São Marino transmitiu ontem a terceira semifinal do Una Voce Per San Marino 2023. 


A emissora estatal de São Marino (SMRTV) transmitiu ontem, em diferido, a terceira semifinal do Una Voce Per San Marino 2023, certame com que selecionará os seus representantes no Festival Eurovisão 2023. Vinte e sete candidatos subiram ao palco do Teatro Titano, na cidade de São Marino, com o júri a selecionar os quatro candidatos para a Grande Final, enquanto os classificados entre a quinta e a oitava posição seguiram para a gala de repescagem, onde estão alocados os 2 artistas de São Marino.

Lorenzo Licitra (Itália), MAYU (Suíça), NeVRuZ (Itália) e Piqued Jacks (Itália) foram os quatro apurados para a Grande Final, enquanto Lost City feat. Emerique (Itália), Luna Palumbo (Itália) MATE (Itália) e Moragana (Itália) seguiram para a gala de repescagem. 

Estreante em 2008, São Marino conta com doze participações no Festival Eurovisão, tendo alcançado três apuramentos para a Grande Final, onde o melhor resultado foi o 19.º lugar de Serhat e "Say Na Na Na" em 2019. Em 2022, o país foi representado pelo italiano Achille Lauro com "Stripper", tema que ficou em 14.º lugar na semifinal com 50 pontos, fruto do 12.º lugar no televoto (29) e o 13.º no júri (21), sendo a primeira vez que o país falhou o apuramento desde 2018.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.