Slider

[Olhares sobre o FC2023] Arranca hoje mais uma edição do Olhares sobre o Festival da Canção!


Depois de termos assistido à 1ª semifinal do Festival da Canção 2023, eis chegada a hora de comentadores convidados pelo ESCPortugal darem a sua opinião sobre os temas a concurso. 


O ESCPORTUGAL leva a cabo mais uma edição do Olhares sobre o Festival da Canção, uma das iniciativas mais conhecidas do seu site eurovisivo português. Este ano, o painel é composto por 12 comentadores, provenientes de várias áreas profissionais e de várias regiões do país e estrangeiro. Os comentadores são membros do painel ESCPORTUGAL Regiões, aos quais se juntam três editores do site. Os seus comentários são totalmente independentes e têm por base a opinião pessoal de cada comentador..

O painel deste ano é composto por Adão Nogueira, Ivo Mendonça, Nuno Carrilho, Hugo Sepúlveda, Cláudio Guerreiro, Patrícia Gargaté, Pedro Dias, Pedro Maia, Gonçalo Canhoto, João Diogo, Márcia Santana e Ricardo Matias. Convidamos também todos os leitores a deixarem as suas opiniões na caixa de comentários.

Não perca, esta noite, os comentários sobre as três primeiras atuações no Festival da Canção 2023: "Too Much Sauce", "Sonhos de Liberdade" e "Modo Voo".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.