Slider

Alemanha: Revelado o júri internacional do 'Unser Lied Für Liverpool'

 

 A emissora alemã revelou a ordem de atuação do Unser Lied Für Liverpool, final nacional alemã para o Festival Eurovisão 2023. 


A emissora alemã NDR revelou, recentemente, a ordem de atuação do Unser Lied Für Liverpool, final nacional alemã para o Festival Eurovisão 2023 que terá lugar a 3 de março. A votação estará a cargo do público e do júri, sendo que os telespectadores poderão votar de forma online AQUI até ao dia da gala, sendo que a votação por SMS e telefone recolhida durante a transmissão será combinada com os resultados da votação online, contando 50% dos resultados finais. 

Por sua vez, a restante votação estará a cargo de um júri internacional, constituído por oito comités que votarão nos candidatos na escala 1-6, 8, 10 e 12 pontos. Suíça, Países Baixos, Finlândia, Espanha, Lituânia, Ucrânia, Áustria e Reino Unido compõem o júri internacional, ficando por revelar a constituíção de cada um dos painéis.

Aceda à ordem de atuação do "Unser Lied für Liverpool":

1. TRONG – “Dare to Be Different”
2. René Miller – “Concrete Heart”
3. Anica Russo – “Once Upon a Dream”
4. Lonely Spring – “Misfit”
5. Will Church – “Hold On”
6. Patty Gurdy – “Melodies of Hope”
7. Ikke Hüftgold – “Lied mit gutem Text”
8. Frida Gold – “Alle Frauen in mir sind müde”
9. Lord Of The Lost – “Blood and Glitter”


Estreante em 1956, a Alemanha conta com 65 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Em Turim, o país foi representado por Malik Harris e "Rockstars", candidatura que ficou em 25.º (e último) lugar na Grande Final com 6 pontos, todos oriundos da votação do público (2 pontos da Áustria, Estónia e Suíça).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: NDR / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo23:06

    Os meus favoritos desta final nacional são Frida Gold e Lord Of The Lost.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.