Slider

Malta: Aidan desiste de processo de judicial contra PBS por "respeito aos meus colegas cantores"

 

Depois da desqualificação do Malta Eurovision Song Contest 2023, Aidan ameaçou avançar com um processo judicial contra PBS. Contudo, o artista desistiu do processo por "respeito aos meus colegas cantores que trabalharam muito como eu".


Apontado como um dos favoritos a representar Malta no Festival Eurovisão 2023, Aidan está em destaque na pré-temporada eurovisiva com a desqualificação do Malta Eurovision Song Contest 2023 após a violação das regras do concurso com promoções não autorizadas nas redes sociais. A equipa do artista pediu a suspensão da decisão da PBS com a emissora de Malta a negar o pedido e a alegar que tem provas da quebra sucessiva das regras por parte do artista, mesmo depois de ter sido alertado.

Aidan recorreu às redes sociais para ameaçar a PBS com uma ação judicial para reverter a situação tendo revelado, recentemente, que desistiu do processo contra a emissora estatal de Malta por respeito aos colegas concorrentes: "Proceder legalmente significaria o adiamento do festival que amo muito. Definitivamente tal nunca foi minha intenção, especialmente por respeito aos meus colegas cantores que trabalharam muito, como eu, para fazer um óptimo trabalho em palco" escreveu o artista nas redes sociais, manifestando que tem o maior respeito e apreço pela comunidade eurovisiva. Relativamente ao futuro, o cantor não revela se tenciona regressar ao certame: "Sempre sonhei em representar Malta na Eurovisão. Trabalhei muito e até abandonei o meu emprego para me dedicar a este sonho (...) Desejo as maiores sortes aos meus colegas e estou ansioso para revelar novas canções para todos".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: PBS / Imagem: PBS / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.