Slider

Itália: Blanco pede desculpas após polémica atuação no 'Festival di Sanremo 2023'

Blanco recorreu às redes sociais para pedir desculpas depois da polémica atuação no Festival di Sanremo 2023, onde destruíu o cenário após uma falha técnica: "Peço desculpas à cidade das flores".


A primeira gala do Festival di Sanremo 2023, que decorreu ontem, 7 de fevereiro, no Teatro Ariston, em Sanremo, ficou marcada pela polémica atuação de Blanco, artista vencedor do concurso do ano passado e representante italiano em Turim ao lado de Mahmood. O artista interpretava "L'Isola delle Rose", o seu mais recente tema, quando uma falha técnica impossibilitou-o de ouvir a própria voz nos in-ear reagindo com a destruição do cenário montado para a sua atuação.

"Eu não conseguia ouvir a minha voz nos in-ear e então quis-me divertir de qualquer maneira" disse o artista ao apresentador Amadeus, resultando em inúmeras vaias do público e inúmeras críticas de personalidades perante o momento que foi presenciado por Sergio Mattarella, naquela que foi a primeira presença do Presidente da República no Festival di Sanremo em mais de 70 anos de história.

Ainda que tenha sido ponderada uma nova atuação do artista, Amadeus revelou, momentos depois, que tal situação não iria acontecer por falta de condições, o que levou a vários aplausos do público. Com o aumento das críticas nas redes sociais, a que se soma uma queixa ao Ministério Público por uma associação italiana alegando que o artista destruíu material pago com dinheiros públicos, Blanco reagiu, esta manhã, nas redes sociais, com um poema escrito pelo próprio em jeito de pedido de desculpas à "cidade das flores", como é conhecida Sanremo.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RAI
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.