Slider

Espanha: Ana Mena e Manuel Carrasco atuam na Final do 'Benidorm Fest 2023'

 

Ana Mena e Manuel Carrasco atuam na Final do Benidorm Fest 2023 no próximo sábado, 4 de fevereiro. Mónica Naranjo, apresentadora do formato, voltará a atuar no palco.


Além da já confirmada atuação de Mónica Naranjo, uma das apresentadoras da edição e que já atuou na primeira semifinal, a Grande Final do Benidorm Fest 2023, agendada para o próximo sábado, 4 de fevereiro, conta com duas novas confirmações: Ana Mena e Manuel Carrasco, avançou o FormulaTV em exclusivo. Manuel Carrasco será o responsável pela abertura da gala com "Eres", enquanto Ana Mena apresentará um medley durante o interval act. Os artistas confirmados juntam-se à já confirmada atuação de Mónica Naranjo com "Sobreviviré", enquanto a semifinal 2, transmitida amanhã, 2 de fevereiro, contará com a presença de Gloria Trevi e Miguel Poveda, com o último a abrir a gala com "Eres Tú".

Ana Mena é apontada, ano após ano, como um dos maiores desejos da comunidade eurovisiva espanhola para o Festival Eurovisão. Em 2022, a artista participou no Festival di Sanremo, certame usado como pré-seleção de Itália para o concurso internacional, ficando na penúltima posição com "Duecentomila ore". Por sua vez, Manuel Carrasco participou na seleção espanhola para o Festival Eurovisão de 2003 com "Viviré, moriré", com que ficou em 3.º lugar com 24% dos votos.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem/Vídeo: RTVE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.