Slider

ESC2023: Conheça os apresentadores do Festival Eurovisão 2023

 

Julia Sanina, Graham Norton, Hannah Waddingham e Alesha Dixon são os apresentadores do Festival Eurovisão 2023, revelou a BBC.


A emissora britânica BBC, anfitriã do Festival Eurovisão 2023, revelou, esta manhã, o quarteto de apresentadores do concurso internacional deste ano: Julia Sanina, Graham Norton, Hannah Waddingham e Alesha Dixon. A cantora ucraniana Julia Sanina, vocalista dos THE HARDKISS, a atriz Hannah Waddingham e a cantora-compositora Alesha Dixon serão responsáveis pela apresentação das semifinais e da Grande Final, sendo que o último espetáculo também contará com a apresentação do comentador e apresentador Graham Norton.

Timur Miroshnychenko, tradicional comentador eurovisivo na Ucrânia, será o correspondente em Liverpool, participando em vários momentos dos espetáculos, contando com Sam Quek na condução e apresentação da Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão 2023. Por sua vez, no Reino Unido, os comentários da Grande Final estarão a cargo de Graham Norton e Mel Giedroyc, com Scott Mills e Ryan a comentarem as semifinais que, pela primeira vez, serão transmitidas na BBC One.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.