Slider

[VÍDEO] República Checa: Recorde as atuações do 'Eurovision Song CZ 2023'

 

 Conheça as cinco canções a concurso no Eurovision Song CZ 2023, final nacional checa para o Festival Eurovisão 2023. O vencedor será anunciado a 7 de fevereiro.


A emissora estatal da República Checa transmitiu, esta noite, o Eurovision Song CZ 2023, final nacional checa para o Festival Eurovisão 2023. A gala, que contou com cinco concorrentes, é a primeira final nacional checa ao vivo desde 2008 e teve lugar nos estúdios da CT em Praga com apresentação do cantor Adam Misik. Os resultados da gala estarão à responsabilidade da votação internacional online (70%) e do público checo (30%), sendo que a votação estará aberta a partir de hoje até 6 de fevereiro, com os resultados a serem conhecidos a 7 de fevereiro.

Recorde, de seguida, aos concorrentes:

1. Maella - "Flood"
2. Pam Rabbit - "Ghosting"
3. Markéta Irglová - "Happy"
4. Vesna - "My Sister's Crown"
5. RODAN - "Introvert Party Club"

Estreante em 2007, a República Checa conta com 10 participações no Festival Eurovisão, tendo alcançado 4 presenças na Grande Final, com o melhor resultado a ser o 6.º lugar de Mikolas Josef em Lisboa. Em Turim, os We Are Domi representaram o país com "Lights Off", tema que não foi além do 22.º lugar com 38 pontos na Grande Final, fruto do 19.º lugar no júri (33) e o 22.º no televoto (5).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: CT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.