Slider

Tom Dice (The Starlings): "Pareceu uma falta de respeito pelo trabalho que foi feito"

 

Tom Dice, integrante dos The Starlings, lamentou, nas redes sociais, a postura do júri do Eurosong 2023: "Quase não falaram da nossa atuação, das vozes ou da música. Pareceu uma falta de respeito pelo trabalho que foi feito".


Sexto classificado no Festival Eurovisão de 2010, Tom Dice participou ontem na Grande Final do Eurosong 2023 enquanto membro dos The Starlings, duo que ficou a apenas 1 ponto do passaporte para o certame internacional em Liverpool. O intérprete de "Rollercoaster", tema que venceu o televoto belga, deixou uma mensagem nas redes sociais, com algumas críticas à postura do júri que colocou o tema na quinta posição: "Muito obrigado pela votação (...) Uma em cada quatro pessoas votou em "Rollercoaster" ontem. (Parte do) júri de 15 elementos teve uma ideia diferente" escreveu.

O cantor teceu mais algumas críticas ao júri, com algumas declarações a poderem ser direcionados a Alexander Rybak e Laura Tesoro, membros do painel que alegaram parecenças com um tema de Ed Sheeran, frisando também que "maus compositores fazem músicas, bons compositores simplesmente roubam". "Estamos portanto muito desapontados. Quase não falaram da nossa atuação, vozes e música. Pareceu uma falta de respeito pelo trabalho que foi feito para o concurso. Nós fazemos muitas perguntas. Se vamos obter uma resposta honesta destas pessoas, duvido. Mas não parece certo" escreveu Tom Dice, deixando as maiores felicitações a Gustaph, vencedor da edição: "Mereceste a vitória e adoro-te! És um grande homem e depois de teres estado atrás do palco em duas ocasiões, agora serás o centro das atenções. Tradicionalmente, estarei a apoiar-te no papel de "Me And My Guitar" e ficarei orgulhoso de ti. Trabalhaste imenso para isto".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: TomDice/ Imagem/ Vídeo: EurovisionTv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.