Slider

República Checa: Revelada a ordem de atuação do 'Eurovision Song CZ 2023'

   

 A emissora checa CT revelou a ordem de atuação do Eurovision Song CZ 2023, final nacional checa para o Festival Eurovisão 2023. A gala terá lugar a 30 de janeiro, mas o vencedor só será conhecido no dia 6 de fevereiro.


A emissora estatal da República Checa revelou, esta manhã, a ordem de atuação dos cinco candidatos apurados para o Eurovision Song CZ 2023, final nacional checa para o Festival Eurovisão 2023. A gala, que terá lugar a 30 de janeiro, é a primeira final nacional checa ao vivo desde 2008 e terá lugar nos estúdios da CT em Praga.

Os resultados da gala estarão à responsabilidade da votação internacional online (70%) e do público checo (30%), sendo que a votação estará aberta de 30 de janeiro, data da gala, até 6 de fevereiro, data em que serão conhecidos os resultados. 

Aceda, de seguida, à ordem de atuação da gala:

1. Maella
2. Pam Rabbit
3. Markéta Irglová
4. Vesna
5. RODAN

Estreante em 2007, a República Checa conta com 10 participações no Festival Eurovisão, tendo alcançado 4 presenças na Grande Final, com o melhor resultado a ser o 6.º lugar de Mikolas Josef em Lisboa. Em Turim, os We Are Domi representaram o país com "Lights Off", tema que não foi além do 22.º lugar com 38 pontos na Grande Final, fruto do 19.º lugar no júri (33) e o 22.º no televoto (5).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: CT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.