Slider

Portugal: Revelados os mentores da próxima edição do 'The Voice Kids Portugal'

 

Carlão, Bárbara Tinoco, Fernando Daniel e Aurea são os mentores da próxima edição do The Voice Kids Portugal.


Com a presente temporada do The Voice Portugal a aproximar-se do final, a RTP apresentou, esta noite, o painel de mentores da próxima temporada do The Voice Kids Portugal. Carlão, Bárbara Tinoco, Fernando Daniel e Aurea são os mentores da temporada, com a última a ocupar o lugar de Carolina Deslandes. 

De realçar que, nas últimas duas edições, o talent show foi usado para a seleção dos representantes de Portugal na Eurovisão Júnior: Simão Oliveira representou Portugal em Paris e Nicolas Alves foi o escolhido para representar Portugal em Yerevan depois de Maria Gil ter vencido o concurso mas não cumprir a regra da idade no concurso internacional. Contudo, até ao momento, a RTP não revelou qualquer informação sobre a participação na edição deste ano do Festival Eurovisão Júnior.

Escolhida por Tiago Nacarato, a cantora Bárbara Tinoco interpretou "Passe Partout" no Festival da Canção 2020. A canção ficou em 2.º lugar na Grande Final em Elvas com 18 pontos, fruto do 1.º lugar no público e o 5.º lugar no júri regional. Em 2023 regressa ao Festival da Canção enquanto compositora, tendo já confirmado a colaboração com Tyoz na escrita do tema.
 

Fernando Daniel participou, em 2017, no Festival da Canção em defesa de "Poema a Dois", tema de Nuno Feist e Nuno Marques da Silva. Depois do terceiro lugar na semifinal, a canção ficou em 5.º lugar com 14 pontos, resultante do quarto lugar na votação do júri e do televoto nacional.

Convidada pela RTP, Aurea participou no Festival da Canção 2022 enquanto compositora e intérprete de "Why". Depois do quinto lugar na semifinal, a cantora alcançou o 5.º lugar na Grande Final com 11 pontos, fruto do 5.º lugar no júri (6) e o 6.º no televoto (5).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.