Slider

Espanha: RTVE não transmitiu a atuação de Blanca Paloma no 'Benidorm Fest Stars'

 

A RTVE não transmitiu a atuação de Blanca Paloma no Benidorm Fest Stars, gala que reuniu a maioria dos concorrentes da edição de 2022. A artista interpretou "Eaea" na gravação que decorreu antes da seleção dos artistas para a edição deste ano.


A menos de um mês do arranque da nova edição do Benidorm Fest, a emissora espanhola RTVE transmitiu, no La1, o programa especial de Natal, Benidorm Fest Stars, que contou com a maioria dos concorrentes da edição do ano passado. Rigoberta Bandini foi a única ausente do programa, que foi gravado há várias semanas, sendo que, aquando da transmissão, os espectadores notaram outra ausência: Blanca Paloma.

A artista, que alcançou o quinto lugar na edição do ano passado com "Secreto de Agua", marcou presença na gravação da gala onde interpretou... "Eaea", tema que defenderá no Benidorm Fest 2023, sendo que a gravação aconteceu antes da seleção dos artistas para a edição deste ano. Contudo, nas redes sociais, Blanca Paloma referiu que espera que a RTVE revele posteriormente a atuação, revelando que a mesma contou com um staging totalmente diferente daquele que apresentará na competição.

 Aceda, de seguida, às atuações no Benidorm Fest Stars:

Varry Brava - "Raffaella"
Sara Deop - "Make You Say"
Unique - "Mejores"
Azúcar Moreno - "Postureo"
Xeinn - "Eco"
Gonzalo Hermida - "Quién lo diría"
Marta Sango - "La Corriente"
Luna Ki - "Dispara"
Tanxugueiras - "Pano Corado"
Javiera Mena - "Me Gustas Tú"
Rayden - "Calle De La Llorería"
Chanel - "SloMo"

Estreante em 1961, Espanha conta com 61 participações no Festival Eurovisão, com destaque para as vitórias de 1968 e 1969. Depois de uma série de maus resultados, com cinco presenças consecutivas no bottom five, Espanha regressou ao pódio eurovisivo em Turim com Chanel e "SloMo", tema que alcançou o 3.º lugar na Grande Final com 459 pontos, 22 oriundos de Portugal (12 do júri e 10 do público).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.