Slider

ESC2023: PORTUGAL ATUA NA 1.º SEMIFINAL DO FESTIVAL EUROVISÃO 2023

 

Portugal atuará na 1.ª parte da 1.ª semifinal do Festival Eurovisão 2023, agendada para 9 de maio. 


Alocado no pote 4 no sorteio das semifinais do Festival Eurovisão 2022, ao lado de Chipre, Grécia, Irlanda, Malta e São Marino, Portugal já sabe em que semifinal atuará no Festival Eurovisão 2023. A canção portuguesa atuará na 1.ª parte da 1.ª semifinal do concurso, que terá lugar a 9 de maio.

Aceda AQUI aos resultados na íntegra

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo19:51

    Portugal fica sempre na 1ª semifinal, caramba. Pode ser que dê sorte, tendo em conta os resultados dos últimos anos. Ainda por cima são apenas 15 países na 1ªsemifinal (a 2ª semifinal tem 16), o que quer dizer que só 5 países não vão passar á final.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:54

    Agora é só ver o que mandamos. Bandeiras dá uma de Telemóveis e é garantido ficar pela semi, Nasci Maria é demasiado repetitivo e como nós não somos um dos países importantes para os diretores da EBU, aka não somos um país nórdico, se levarmos A Festa ou Povo provavelmente põe-nos na posição 2 da ordem de performances, o mesmo com Goodnight e Contraste Mudo.
    Ai que isto vai ser lindo vai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:34

      Deixa lá! Se levarmos a Mimicat (a minha favorita) ainda nos põem a abrir. Tendo em conta que quem vai fazer o alinhamento é o senhor holandês que já fez a ordem de atuação das últimas duas edições, a coisa não está famosa.

      Eliminar
  3. Anónimo22:58

    isto vai ser difícil mas não impossível com só 5 a não passarei...Portugal tem de escolher ago que se destaca por todo Europa

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:16

    Este año Portugal actúa en la primera semifinal y España vota en la segunda, con lo cual Portugal no va a recibir los tradicionales 12 puntos que España siempre da a las canciones portuguesas y por tanto Portugal se queda en semifinales y no pasa a la Gran Final.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:55

    Portugal em 2017 tbm calhou no mesmo dia do mês na 1° semifinal e na 1° parte no ano seguinte à Ucrânia ter ganho. Não creio que vamos ganhar, nem tenho o presentimento que tinha para 2017. Foi mesmo um presente da simulação, saudades.
    Mas ya a concorrência está potente.


    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.