Slider

Portugal: Festival Eurovisão Júnior 2022 transmitido na Rádio ZigZag pela primeira vez

 Pela primeira vez, a Rádio ZigZag, web rádio do grupo RTP, transmitirá o Festival Eurovisão Júnior 2022. Além disso, o certame será transmitido na RTP1, RTP África e RTP Internacional.


A conta oficial do Festival da Canção no Facebook, que dá cobertura à participação de Nicolas Alves no Festival Eurovisão Júnior 2022, anunciou, recentemente, que, pela primeira vez, a Rádio ZigZag transmitirá o Festival Eurovisão Júnior em Portugal. A web rádio do grupo RTP, que tem como público alvo as crianças dos 5 aos 9 anos, transmitirá o concurso em direto, com a participação de Portugal a cargo de Nicolas Alves e "Anos 70", tema que foi composto por Carolina Deslandes e Agir.

Além disso, a RTP revelou que o concurso infanto-juvenil, que será sediado em Yerevan, na Arménia, será também transmitido na RTP1, RTP África e RTP Internacional a partir das 15h00 (hora de Lisboa) de 11 de dezembro.

Estreante em 2006, Portugal conta com seis participações no Festival Eurovisão Júnior nos períodos 2006-2007, 2017-2019 e 2021. Depois da vitória no The Voice Kids Portugal, Simão Oliveira foi escolhido para representar Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2021 em Paris com "O Rapaz", de Diogo Clemente e Fernando Daniel, conquistando a melhor classificação de sempre ao terminar em 11.º lugar com 101 pontos, fruto do 3.º lugar no público (92) e o 18.º no júri (9).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:RTP/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.