Slider

JESC2022: Martin Österdahl confirma negociações com países do Norte da Europa

 

Na Conferência de Imprensa da EBU/UER e da AMPTV, Martin Österdahl deu novos detalhes sobre as negociações com vários países para o regresso ao Festival Eurovisão Júnior.


Martin Österdahl, Supervisor Executivo do Festival Eurovisão Júnior, revelou, durante a Conferência de Imprensa da EBU/UER e da AMPTV, alguns detalhes sobre as negociações do organismo com vários países para o regresso e/ou estreia no certame infanto-juvenil. "Temos interesse em alguns países que não estão em Yerevan, mas não vou estragar a surpresa. Existem algumas áreas em que achamos que isto pode crescer e desenvolver-se. Estamos em conversações com alguns países do Norte da Europa e espero que eles se juntem eventualmente" afirmou, admitindo que esperava ter mais países a concurso em Yerevan, ainda que os eventos geopolíticos tenham culminado no afastamento de dois potenciais concorrentes.

Além disso, Martin Österdahl realçou o regresso do concurso aos principais canais das emissoras participantes: "Estamos a ver o concurso nos primeiros canais de vários países, como a BBC1 e a RAI1, dando um passo para o horário nobre e uma maior difusão. Seguindo o exemplo de Yerevan, este concurso pode avançar e crescer ainda mais, com a adesão de mais países e um público ainda mais amplo" frisando também que tenciona contar com a participação alemã em 2023, "O concurso vai ser transmitido na Alemanha e estou confiante de que eles estarão de volta no próximo ano".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo:JuniorEurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.