Slider

JESC2022: EBU/UER revela audiências oficiais do Festival Eurovisão Júnior 2022


A EBU/UER revelou, esta manhã, os resultados oficiais das audiências do Festival Eurovisão Júnior 2022. Mais de 33 milhões de espectadores assistiram a um excerto da transmissão, que registou 7,9 milhões de telespectadores em média.



A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta manhã, as audiências oficiais do Festival Eurovisão Júnior 2022, evento que teve lugar a 11 de dezembro em Yerevan. Segundo a publicação, a edição onde Portugal registou o melhor resultado de sempre alcançou 33 milhões de espectadores, valor próximo do alcançado em 2021.

Contudo, a audiência média do certame foi de 7,9 milhões de telespectadores, o maior número desde 2011 e com um aumento de cerca de 500 mil quando comparado com o ano passado. Em média, 12,8% dos espectadores das emissoras cujos valores foram conhecidos acompanharam o evento. Pelo quarto ano consecutivo, a Polónia foi o maior mercado do certame com 1,9 milhões de espectadores, seguida por Itália e Espanha.

Relativamente aos 13 mercados registados, 10 deles registaram audiências maiores do que a média habitual do horário, enquanto a Arménia, país anfitriã, registou um share de 40% na transmissão. A transmissão online do certame foi visto por meio milhão de telespectadores, enquanto o site oficial registou um pico de 2 milhões de visitas no dia da competição.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo:JuniorEurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.