Slider

ESC2023: Timur Miroshnychenko e Masha Efrosinina na condução do Festival Eurovisão 2023?

 

Timur Miroshnychenko e Masha Efrosinina serão dois dos apresentadores do Festival Eurovisão 2023, avança a imprensa ucraniana.

O jornal ucraniano MUZVAR avançou, recentemente, que dois antigos apresentadores ucranianos do Festival Eurovisão estarão na condução da edição de 2023: Timur Miroshychenko e Masha Efrosinina. "Mesmo que eu já soubesse que seria o apresentador do Festival Eurovisão 2023 nunca o poderia dizer antes do anúncio oficial devido aos acordos assinados. Mas tendo ou não esses acordos, vamos aguardar o anúncio oficial dos nomes" abordou o apresentador à publicação que avança que a dupla ucraniana apresentará o certame com uma dupla britânica, sendo que o anúncio oficial decorrerá no início de janeiro.

Timur Miroshychenko é um dos rostos eurovisivos mais conhecidos da Ucrânia, tendo sido um dos apresentadores do Festival Eurovisão 2017, ao lado de Oleksandr Skichko e Volodymyr Ostapchuk, bem como do Festival Eurovisão Júnior em 2009 e 2013. Por outro lado, Masha Efrosinina foi a apresentadora da edição de 2005 ao lado de Pavlo Shylko, naquela que foi a primeira Eurovisão realizada em solo ucraniano.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.