Slider

[AGENDA] Os concertos de Passagem de Ano de Norte a Sul de Portugal


Agir, Marisa Liz, Os Quatro e Meia, Tatanka e The Gift são alguns dos artistas com concertos na noite de Passagem de Ano. Conheça as várias sugestões de concertos de norte a sul de Portugal para assinalar a entrada em 2023.


Ainda que as previsões de mau tempo tenham levado ao cancelamento de alguns espetáculos na região Norte de Portugal, como os concertos de Diogo Piçarra e Fernando Daniel no Porto, várias cidades apostam em concertos musicais para a entrada em 2023. O ESCPORTUGAL traz até si uma série de sugestões de concertos com rostos que já passaram pelo Festival da Canção para entrar no novo ano ao som das nossas músicas favoritas.

Lisboa | Na capital portuguesa são várias as opções para a Passagem de Ano. A Praça do Comércio conta com uma programação para celebrar a Lusofonia na entrada em 2023 e com entradas gratuitas: Paulo Gonzo, Cuca Roseta (2006), Bonga, Batukadeiras X, Elida Almeida, Lura (2019), Pongo (2022) e Samuel Úria (2017) sobem ao palco na noite de amanhã, sendo que os horários poderão ser consultados AQUI

No Casino Lisboa, Agir (2007/2022) é o responsável pelo habitual concerto de Passagem de Ano às 00h30 com entrada gratuita, enquanto o Titanic Sur Mer receberá o último concerto dos Ena Pá 2000, marcando o fim de 40 anos do projeto, que contará com a participação de JP Simões (2018). No Coliseu, o I Love Baile Funk comemorará o seu 10.º aniversário e contará com uma série de artistas convidados, com destaque para Filipe Gonçalves (2015), com os bilhetes disponíveis AQUI.

Seixal | As comemorações da Passagem de Ano no Seixal começam às 22h30 com o concerto dos Linda Martini, sendo que nos primeiros minutos do ano 2023 e após o fogo de artíficio, o palco da Baía do Seixal receberá o concertos dos LEFTY, banda que conta com Leonor Andrade (2015) nas vozes. A entrada é gratuita.

Braga | O Altice Forum Braga receberá o principal festejo de Passagem de Ano da cidade, com a banda bracarense Os Bolha a abrirem o alinhamento às 22h30. A entrada no novo ano ficará a cargo do DJ Pedro Simões, com Tony Carreira (88/92) a subir ao palco às 00h15. Os bilhetes podem ser adquiridos AQUI.

Figueira da Foz | Na Figueira da Foz, os festejos da entrada em 2023 começam às 22h30 com Bafo & João Peneda. Depois do fogo de artificio, Os Quatro e Meia (2022) sobem a palco, seguidos de Terminal e DJ Stiff. A entrada é gratuita.

Castelo Branco | A cidade albicastrense entrará em 2023 ao som de Marisa Liz (2012) e de Carlão, dupla que atuará em conjunto a partir das 00h00. Antes, a animação estará a cargo do DJ Hugo Rafael e Insert Coin, enquanto o final da festa estará à responsabilidade do DJ Zinco. A entrada é gratuita.

Évora | A Praça de Giraldo, em Évora, será o epicentro das comemorações da Passagem de Ano, com Ana Bacalhau a subir ao palco da cidade alentejana às 22h30. Depois do fogo de artíficio, DJ Foksen anima a madruga. As entradas são gratuitas.

Albufeira | A Praia dos Pescadores volta a ser a aposta de Albufeira para a Entrada no Ano Novo. Rui Veloso (1986) atuará ao lado de Tatanka (2021) num concerto único e especialmente preparado para esta data. O DJ Gualter assumirá os palcos após a meia noite.

Faro | Em Faro, os The Gift apresentam-se às 22h30 na Praça do Infante.  Após o concerto, a festa continua, desta vez com o DJ Lighthouse. Entrada Gratuita.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ArteSonora /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.