Slider

Estrelas eurovisivas em destaque nos MTV EMA 2022

Os Kalush Orchestra foram um dos convidados especiais dos MTV EMA 2022, gala que contou com a participação de Sam Ryder na apresentação de um dos prémios. Noa Kirel, Amir e Pinguini Tattici Nucleari venceram nas categorias regionais.


O PSD Bank Dome, em Dusseldorf, recebeu, no passado domingo, 13 de novembro, a gala dos MTV Europe Music Awards 2022, apresentado por Taiki Waititi e Rita Ora, artista que, em 2009, entrou na corrida para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão. Os Kalush Orchestra, vencedores do Festival Eurovisão 2022, foram uns dos convidados especiais da gala, onde interpretaram "Stefania", sendo a segunda vez consecutiva que o vencedor em título atua na gala de premiação.

Sam Ryder, segundo classificado em Turim, também esteve em destaque na gala, sendo o responsável pelo anúncio do vencedor do prémio de Melhor Colaboração ao lado de Lauren Spencer-Smith. Por outro lado, nas categorias regionais, Amir, representante francês em 2016, venceu a distinção de Melhor Artista Francês pela terceira vez, enquanto Noa Kirel, representante de Israel no próximo ano, venceu a distinção de Melhor Artista Israelita pela quinta vez.

Em Itália, o prémio de Melhor Artista Italiano foi entregue aos Pinguini Tattici Nucleari, banda que alcançou o terceiro lugar no Festival di Sanremo 2020, tendo superado Maneskin, que também falharam a vitória na categoria de Melhor Rock, Elodie e Blanco na categoria regional. Syro, finalista do Festival da Canção 2022, perdeu a distinção para Bárbara Bandeira, enquanto Marius Bear, representante helvético em Turim, também perdeu o prémio para Loredana.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:MTV/Imagem:Google/Vídeo:EurovisionTv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.