Slider

[VÍDEO] Kalush Orchestra e The Rasmus lançam "In The Shadows of Ukraine"

 

Os ucranianos Kalush Orchestra juntaram-se aos finlandeses The Rasmus para o lançamento de um novo tema, "In The Shadows Of Ukraine".


Depois da parceria realizada em Turim aquando do Festival Eurovisão, os Kalush Orchestra e os The Rasmus, representantes da Ucrânia e da Finlândia, respetivamente, estão de regresso com um tema conjunto. "In The Shadows of Ukraine" é uma reinterpretação de "In The Shadows", tema que levou a banda finlandesa aos tops mundiais em 2003, com uma mensagem de alerta sobre a guerra que decorre na Ucrânia. "Foi inspirador ouvir como esta música pode renascer desta forma. E o texto, infelizmente, é ainda mais relevante para o que está a acontecer na Ucrânia e por todo o mundo" frisou Lauri Ylönen, vocalista da banda finlandesa.

No palco do Festival Eurovisão, onde disputaram a Grande Final, as duas formações tiveram destinos bastante diferentes. Os Kalush Orchestra, representantes da Ucrânia com "Stefania", alcançaram o 1.º lugar com 632, fruto do 1.º lugar no televoto (439 pontos) e o 4.º lugar no júri (192 pontos), tendo recebido 20 pontos de Portugal (12 do público e 8 do júri). Por outro lado, os The Rasmus, que representaram a Finlândia com "Jezebel", alcançaram o 21.º lugar com 38 pontos, fruto do 16.º lugar no televoto (26) e o 22.º no júri (12), não recebendo nenhum ponto de Portugal.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte:Kalush/ Imagem: Twitter/ Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.