Slider

ESC2023: Liverpool prepara alternativas para turistas na semana do Festival Eurovisão

 

A cidade de Liverpool prepara uma série de alternativas para garantir alojamento para todos os turistas que tencionem rumar à cidade para acompanhar o Festival Eurovisão 2023.


Depois do anúncio da escolha de Liverpool como cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2023, as plataformas de reserva de alojamento têm estado em destaque nas comunidades de fãs... pelos piores motivos. Além da escassa oferta, também afetada pelas exigências de reserva pela organização, os preços dos quartos e alojamentos disponíveis têm subido em flecha, com a maioria das reservas a ter um custo superior a 1000 libras por noite, o que tem levado a inúmeras críticas nas redes sociais.

"Não quero que ninguém seja impedido de visitar a nossa cidade porque se tornou financeiramente restrita. Estarei reunido com os colegas políticos e faremos apresentações ao setor nos próximos dias" frisou Steve Rotheram, presidente da região metropolitana de Liverpool, em comunicado.

Por sua vez, Harry Doyle, membro do Gabinete do Conselho da Cidade de Liverpool, escreveu no Twitter que a cidade está a estudar "planos alternativos para todos os potenciais visitantes", que poderão resultar num navio de cruzeiro e locais de acampamento para corresponder ao interesse demonstrado. Também Chris Brown, diretor de marketing de Liverpool, confirmou à BBC que os planos serão revelados ainda esta semana.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.